sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sexta-Feira 13

Hoje me deu uma vontade ABSURDA de ir no banheiro, e entrei no primeiro que vi pela frente. Quando entrei, tinha uma frase escrita em uma das paredes que dizia o seguinte: "O que é mais infinito? O universo ou a ignorância humana?". Mas o que mais me chamou atenção foi a resposta logo abaixo, "conserteza a ingnorancia!". Eu simplesmente não consegui parar de rir, até passei uma certa vergonha quando saí da cabine e vi que não estava sozinha no banheiro, e as outras meninas olhavam pra mim com cara de "Pq essa louca tá rindo sozinha?". Enfim, essa frase veio muito bem a calhar pois hoje é um dia muito importante para levar em conta na hora de responder essa pergunta. Sexta-Feira 13. Como surgiu, porque surgiu, quem criou essa merda? Não sei, só sei que o número 13 me acompanha a vida inteira pois nasci exatamente numa sexta-feira 13, e segundo minha mãe, era lua cheia. Seria muito mais que  suficiente para que eu tivesse azar o resto da minha vida, não? O que explicaria os meus problemas com a burocracia (se não entendeu a piadinha, então leia o post anterior). 
Porém, existe algo que as pessoas costumam chamar de "lei de atração", muito discutida no filme "O segredo" (que, diga-se de passagem, é uma bosta), que defende a idéia que o que você pensa acaba sendo atraído para você. É óbvio que toda aquela baboseira absurda de ficar todo dia desejando ganhar na loteria é ridiculamente mentira. Entretanto, algo que eu acredito que aconteça é que você pode atrair azar. Claro que isso não acontece pq hoje é sexta 13 ou porque você passou embaixo da escada, mas sim porque, ao passar por uma dessas situações, você ficou martelando que algo de ruim iria acontecer. Porra, nenhum dia é perfeito! Sempre alguma merda vai acontecer, só que você deixa essas situações em foco, só porque você viu a merda de um gato preto! A sexta-feira 13 só foi uma bosta pra você pq você quis que fosse assim! Porque qualquer probleminha que acontecesse, você botaria culpa nela. Vi uma garota reclamando no ponto de ônibus que perdeu o ônibus e completou com o "tinha que ser sexta-feira 13", mas ela esqueceu quantas vezes ela perdeu o ônibus durante todos os outros dias do ano. Velho, para de pensar que algo ruim vai acontecer! 
E como se não bastasse todo esse clima de azar criado pelas mentes mirabolantes das pessoas, o orkut ainda entra nessa também! Tem um aplicativo do orkut que se chama "biscoito do azar", que todo dia vem uma frase mostrando alguma coisa que vai acontecer com você que irá te fuder. Hoje, a minha é essa: "Você terá dor de dente na noite de sexta-feira". Já não basta ter o meu número do celular (vide post anterior), ainda querem tirar onda com a minha cara! 
Enfim, é por essas e outras que eu tenho muita facilidade para responder que a ignorância humana é absurdamente maior que o universo. Definitivamente não tem limites! 
Portanto, meus caros leitores, não desperdicem os momentos que vocês estão fazendo sinapses. Sexta-Feira 13 não dá azar, gato preto não dá azar, passar embaixo da escada não dá azar. Isso serve também para os que dão "sorte". Quando eu era criança, achei um trevo de quatro folhas. No mesmo dia, acho que foram poucas horas depois, eu cai de bicicleta num buraco e me ralei INTEIRA. 
Façam um bom dia hoje. Não fiquem pensando que tudo vai sair uma merda, porque ai sim, tudo vai sair uma merda. Esqueçam. Isso é só uma história que alguém retardado inventou e outros, não menos retardados, acreditaram. O horóscopo entra nessa história também, mas esse tema merece um outro post. 

"O azar não existe... Deus não joga dados". (Albert Einstein)



Juh

8 comentários:

  1. Adorei o blog, estou seguindo
    segue o meu tbm? *-*

    http://livreelouca.blogspot.com/

    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Dá azar para quem quer e principalmente para quem ACREDITA.

    Samuel.

    ResponderExcluir
  3. SOAJSOAJSAOSAJSOASJAOSA
    Vamos lá... Você deve ter achado o filme O SEGREDO uma bosta porque não deve ter lido o livro, que também não é lá essas coisas, rs.

    Acho que é bem bobagem, é tudo lenda, porque se for levar em contas as coisas ruins que acontecem... Todo dia era sexta-feira 13, rs.

    Dá azar para quem quer e principalmente para quem ACREDITA. [2]

    ResponderExcluir
  4. estou te seguindo!
    se puder me segue também tá?

    Incrivel TUDO o que você disse. Minhas considerações:

    1. O segredo realmente é uma m*rda.
    2. Se você nasceu numa sexta 13, lua cheia, tem cabelo vermelho e fez um blog você é mais uma deslocada (como eu) neste mundinho chamado terra-Brasil.
    3. A ignorância Humana é tão grande que as vezes me deprime.
    4. Eu ri por que imaginei você rindo no banheiro sozinha

    HAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Eu não acredito nessas coisas de sexta-feira treze. Muito pelo contrario sempre tenho muita sorte nesse dia!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do post, e o Blog está otimo tbm. É dificil achar um blog que podemos dizer que seja "inteligente" Parabéns, continue assim (: bjs

    ResponderExcluir
  7. kkk eu ri na parte "Quem criou essa merda?"

    kkkk
    muito bom, estou seguindo-lhe.

    Abraços



    --------
    Visita-me e leia-me
    http://saramelyssa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Curtiu o texto?
Odiou?
Me conte =D